sexta-feira, 11 de junho de 2010

HOJE, NOSSA PRIMEIRA REUNIÃO DE DIRETORIA!

Hoje teremos Reunião com a nova diretoria do SINDSERV, às 18 horas, na sede do Sindicato, tendo como pautas principais:

a) estabelecer metas que nortearão a gestão;

b) desenvolvimento de uma linha de atuação política unitária na defesa dos interesses da categoria;

c) analisar a situação real da categoria.


É decisiva para o Sindicato uma atuação ampla, que envolva os Dirigentes, bem como as Comissões Sindicais representantes com quem contamos na base, formá-la melhor, apoiar suas ações e envolvê-las na elaboração da política sindical dos servidores municipais. O funcionamento regular de todas as Comissões de base tem que receber atenção especial da Direção Executiva do Sindicato para que nosso trabalho sindical de base fique à altura dos grandes desafios que temos pela frente. Destaca-se nesse ponto a grande contribuição dada pelas comissões de estudos, que resultaram no documento Sugestão do Plano de Carreira, que já está em fase de definição teórica.

Estudar e elaborar melhor uma atuação sindical mais eficiente no que diz respeito à defesa de nossa categoria e de uma política de transparência, onde a classe representada seja informada de todas as ações de sua entidade representativa.

Estabelecer uma relação estreita do Sindicato com a categoria, com criação de fortes raízes nos locais de trabalho. Essa premissa parece ser consenso entre todos aqueles que querem fortalecer o Sindicato e sua aplicação no dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário