terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fonte Foto: Ver. Miguel Bianchini
A reunião com o Prefeito agendada para o dia 22/09 foi antecipada para o dia 08/09, onde ele nos dirá se irá ou não implantar o Plano de Carreira para os Servidores Públicos Municipais em 2011, e se o mesmo será implantado na íntegra ou parcialmente.

Hoje às 12h 30 min, participamos de uma importante reunião na EMEI Gente Miúda, reunião está solicitada pelas Atendentes Educacionais para reivindicarem seus direitos, fomos questionadas e através desses questionamentos a buscar soluções juntamente com as atendentes para os problemas citados por elas. Na oportunidade fizeram-se presentes os Vereadores Cláudio Cardoso e Miguel Bianchini também convidados pelas Atendentes Educacionais.

Parabéns as Atendentes da EMEI Gente Miúda pela iniciativa, pois estamos no SINDSERV realmente para isso, atender as necessidades e anseios dos Servidores, ressaltamos que o nosso papel enquanto dirigentes Sindicais é lutar pelos direitos dos Associados e que tal atitude sirva de exemplo para outros setores do Funcionalismo Municipal.

Marisa Ourique- Presidente do SINDSERV
Elisete Cattelan- Secretária do SINDSERV
Leila Beatriz Gonçalves- Tesoureira do SINDSERV



Nenhum comentário:

Postar um comentário