quarta-feira, 8 de setembro de 2010

SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO!!!!


COLEGAS SERVIDORES:
Hoje nossa categoria está em festa, é um dia histórico na luta em defesa dos servidores públicos municipais, conquistamos o nosso Plano de Carreira.

Salientamos que estas são vitórias que não refletem todos os anseios da categoria, mas significativas no alcance de seus efeitos, e que servem para estimular-nos a lutar com mais garra no sentido de novas conquistas.

Durante muito tempo os funcionários ficaram no prejuízo, agora o Plano de Carreira será realidade. Agradecemos a administração do Prefeito Municipal, Julio Ruivo, que não mediu esforços para juntamente com o Sindicato, colocar em prática tão importante bandeira de luta, onde o mesmo poderia evidentemente, ter aplicado esses recursos em outras áreas, mas, priorizou a valorização do funcionalismo público, comprovando a parceria firmada entre os Dirigentes Sindicais e Executivo Municipal, efetivando mais uma conquista a exemplo do Plano de Saúde.

Por fim, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas envolvidas nessa empreitada, especialmente a Comissão de Servidores, que ao longo desses dois anos de intenso trabalho e comprometimento, não mediram esforços, doaram-se em prol de toda uma categoria.

E que tenhamos sempre em mente que nossa coragem de lutar é diretamente proporcional a importância da valorização do servidor e do serviço público, que temos convicção que prestamos a população.


Marisa Ourique - Presidente do SINDSERV

Nenhum comentário:

Postar um comentário