quarta-feira, 27 de outubro de 2010

28 de outubro - Dia do Servidor Público

Caros Colegas!

O que seria do serviço público, se não houvesse o comprometimento, a dedicação, e o trabalho do servidor público?

Neste 28 de outubro, quando comemoramos o nosso dia, o Dia do Servidor Público, queremos agradecer a todos que compõe a equipe de trabalho. Nunca esqueçamos, que precisamos ser responsáveis, cumpridor dos nossos deveres e dedicados, como cada membro do Serviço Público Municipal.

Na condição de Servidora Pública à 21 anos, com alegria, e, porque não dizer com incontida emoção, abraço a todos os SERVIDORES PÚBLICOS especialmente os do nosso município de Santiago, que atuam na administração centralizada e descentralizada, fazendo referência aos nossos associados, dizendo-lhes do meu respeito e do quanto os valorizo pelo muito que disponibilizam em talento, dedicação e amor, para servir ao cidadão Santiaguense e a nossa Cidade. Entendo oportuno, reafirmar o compromisso de continuarmos atentos a toda e qualquer iniciativa ou proposta, de valorização da classe, hoje e no futuro, manifestando a expectativa de resultados ainda melhores, em favor do Servidor Público Municipal de Santiago.

Muito obrigado a todos, e espero na condição de Presidenta do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, juntamente com nossa Diretoria continuar contando com a colaboração de todos.

Marisa de Fátima Ourique Lopes.

“Confira equilíbrio, harmonia e dinamismo ao seu trabalho.
Trabalhe tanto com as mãos quanto com a cabeça, tanto com a imaginação quanto com a razão, tanto sozinho quanto em grupo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário