quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Uma Mulher na Presidência

O brasileiro está mais politizado, isso pode se ver nestas eleições, o povo não quer ver baixarias, boatos, mentiras deslavadas e difamação, querem ouvir propostas, metas. Mais uma vez a esperança venceu o medo, ou como ficou mais claro nesta campanha presidencial de 2010, a “verdade” venceu a mentira.

A eleição de Dilma, que já vem com a marca histórica de ser a primeira mulher eleita presidenta do Brasil, deve seguir a consolidação dos programas do governo Lula. Apesar de o governo Lula ter pegado um país em situação muito diferente da que ele deixa para Dilma, mulher que auxiliou Lula consolidar a maioria dos projetos que inverteram a situação que era muito comum no país, ou seja, de não ser possível conciliar desenvolvimento econômico e distribuição de renda. Por isso, Dilma recebe um Brasil muito melhor, gerando mais empregos, com milhões e milhões de pessoas melhorando de vida, seja por sair da condição de miséria ou de ascender para a classe média.

Com os mais de 59,5 milhões de votos recebidos neste segundo turno, maioria no Senado e na Câmara Federal, Dilma tem condições de fazer um excelente governo, e com certeza o fará. Devemos acreditar na força da mulher, Dilma passou de perseguida política a Presidenta da República. Portanto, temos promessas de sol no horizonte, e de dias melhores, neste país tropical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário