sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Colegas!

Graças a Deus e a muita luta, temos grandes vitórias para comemorar em 2010. O tão esperado Plano de Saúde é fruto de uma intensa batalha junto ao poder público e o nosso tão sonhado Plano de Cargos e Salários, que está previsto para implantação no segundo semestre de 2011. Também devemos comemorar a relação do Sindicato com o Executivo que tem se dedicado arduamente às negociações pacificas. Mais uma vez, mostramos que o Sindicalismo é uma das formas de conquistas, e a união da nossa categoria também nos permite hoje comemorar essas grandes vitórias que obtivemos em 2010. Foi um ano de muitas conquistas para nosso segmento.

O ano de 2010 se finda. Ainda restaram alguns sonhos não realizados e projetos inacabados. Mas, pelo muito que você, Servidor Público Municipal, representa para nós, queremos neste momento dedicar os melhores votos de um Natal repleto de Felicidades, de Amor e Paz.

Que a nossa relação se estreite a cada ano que passa porque a sua companhia é de extrema importância para a concretização de nossas lutas.

Que tenhamos o discernimento de que estamos fazendo aquilo que é correto para nós e nossos semelhantes.

O SSPMS acredita que lutando contra a opressão, exerceremos a paciência. Que desfazendo inverdades, seguiremos um caminho mais seguro e que se renegarmos o orgulho, seguiremos com Justiça.
Que o ano de 2011 seja de muitas transformações e realizações para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário