quinta-feira, 7 de abril de 2011

07 de Abril - Dia do Jornalista

Nesta data tão importante, O DIA DO JORNALISTA, não poderíamos deixar de manifestar nosso sentimento de respeito à digníssima profissão.
Diariamente recebemos em nossos lares, em nosso trabalho, acesso à informação e a agilidade com a qual ela é passada, vocês têm se sacrificado para acompanhar o desenvolvimento da internet, que exige a atualização constante das informações repassadas à sociedade.

Parabéns queridos Jornalistas! Vocês são nossas vozes, nossas lágrimas, nossos sentimentos! É nas palavras ditas, postadas, digitadas, esquecidas ou escondidas que vocês falam por milhões de pessoas!
As notícias são de alegrias, tristezas, vitórias, derrotas, elogios e críticas! É com muito orgulho que lembro do trabalho árduo e contínuo de cada um de vocês!

Em nome de nossa Diretoria, nossos associados, agradecemos pelo empenho, dedicação, imparcialidade, por cada gota de suor de vocês na luta diária por uma cidade e um Brasil melhor!!!

Neste dia tão importante não podemos deixar de lembrarmos e lamentar a perda de um profissional ímpar, Jorge Bittencourt, pois seu legado foi deixado nas páginas do Jornal A Folha, onde assinava, semanalmente, o editorial.


Um grande abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário