quinta-feira, 26 de maio de 2011

QUEM SOU EU???

*Sou mais poderoso que os exércitos do mundo inteiro.

*Matei mais homens que todas as guerras de todos os tempos.

*Sou mais mortífero que as balas e destruo mais lares que os canhões de longo alcance.

*Não faço distinções, minhas vítimas são ricos e pobres, jovens e velhos, fortes e fracos.

*As viúvas e órfãos me conhecem bem.

*Cresci tanto que, minha sombra se estende em todas as atividades.

*Massacro milhares de trabalhadores todos os anos.

*Oculto-me mais que posso e trabalho quase sempre em silêncio.

*Adotam medidas contra mim, mas nem todos dão importância a elas.

*Sou implacável.

*Estou em toda parte: no lar, nos escritórios, nas fábricas, nas indústrias, nas siderúrgicas, nas estradas, no ar, na terra e no mar.

*Trago comigo a doença, a dor e a morte, mesmo assim, poucas pessoas tratam de me evitar.

*Destruo tudo, tiro e nada ofereço. Sou seu pior inimigo.

Meu nome é... Acidente de Trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário