sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amigos Blogueiros, e a repercussão do novo Plano de Carreira dos Servidores

Júlio Ruivo apresentou o novo plano de cargos e salários

Aconteceu, na tarde dessa quarta-feira, no Círculo Militar, uma reunião entre o Executivo de Santiago, servidores e representações classistas.
As dependências do Círculo estava lotadas e havia muita expectativa no ar...
Bem, minha análise e minhas impressões sobre o ocorrido serão puramente políticas. Júlio Ruivo iniciou a reunião sacando seu plano de governo e assegurou que tal plano de cargos e salários, hora proposto, não era compromisso de campanha e frisou que - mesmo a despeito disso - decidiu assumir moralmente tal bandeira.
Júlio Ruivo é um Prefeito muito completo, deu um show de técnica e conhecimento sobre as carreiras do funcionalismo público, cargos e salários, enfim, demonstrou muita segurança, muito conhecimento e foi altamente didático, mesmo em sua longuíssima explanação.Prendeu o auditório e foi largando as conquistas a conta gotas, uma forma inteligente de prender um grande público.
Dentro da reformulação, todos terão aumento real e imediato em seus salários, isso sem contar o que vem em Janeiro.
Em sua abordagem, Júlio frisou que poderia deixar o quadro como está, poderia investir os recursos em obras e melhorias viárias, e ficaria bem com a população, que almeja e reivindica tais obras. Assegurou que preferiu buscar recursos fora para as obras e renovação do parque de máquinas, que está com grandes problemas, para sobrar recursos para a implantação do plano de cargos e salários que apresentava, pois existem muitas injustiças e imperfeições com alguns setores.
Ao final de sua explanação, foi longamente aplaudido, quase um delírio, sinal de reconhecimento dos servidores que demonstraram-se muito satisfeitos com o projeto apresentado.
Após sua fala, sai do recinto e não pude acompanhar as demais explanações.


FONTE: http://julioprates.blogspot.com/



Plano de Cargos e Salários – Servidores Públicos Municipais

Ontem no circulo militar ocorreu a apresentação do plano de cargos e salários dos servidores públicos municipais de Santiago, onde foi amplamente concordado pela grande maioria dos servidores presentes. O plano que teve um grande tempo de estudos e negociações pela assessoria do prefeito juntamente com o sindicato da categoria, portanto todo o tempo levado nas negociações valeu a pena, pois ontem todos sairam da reunião satisfeitos com o plano o executivo e os servidores.
Vale ressaltar o trabalho e o esforço da equipe do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais na pessoa da presidente Marisa Ourique que trabalharam para que todos os servidores fossem contemplados.
Mas a presidente avisa a "luta continua" a próxima reivindicação é buscar o direito de vale-refeição para os servidores municipais.

FONTE: http://sergiomarion.blogspot.com/



O funcionalismo ta realizado

Impressionante como o funcionalismo da Prefeitura de Santiago ficou realizado com esta importante conquista, anunciada oficialmente ontem, pelo nosso Prefeito Ruivo, o novo plano de cargos e salários. A Presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Marisa Ourique, está feliz da vida. Também ela tem as suas razões, pois encampou a luta e junto com o funcionalismo, conseguiu uma realização esperada há talvez, mais de 30 anos. A Marisa não poupa elogios ao Executivo, em especial ao Prefeito Ruivo que não mediu esforços para conceder tais benefícios ao servidores. Como bem frisou a Marisa, a luta segue e o próximo passo é a busca de vale-refeição aos funcionários e eu tenho certeza, que se tiver ao alcance da Prefeitura, o Ruivo vai viabilizar, neste, ou no próximo mandato, se reeleito for.

FONTE: http://leonardorosado.blogspot.com



Comentário da Vivian Dias!

Olá
Marisa, parabéns pela conquista que beneficiará todos os colegas funcionários. Sei que és uma batalhadora.

Está mostrando que sua gestão veio para mostrar trabalho sério!

Vivian Dias - http://infinitaeincomum.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário