terça-feira, 16 de agosto de 2011

Reconhecimento ao Grande Profissional Ruy Gessinger!



A nossa reivindicação objetivando o enquadramento das Atendentes Educacionais e Monitoras motivo de críticas e sugestões que podem representar pontos de partida para a tão almejada melhoria e valorização de tais profissionais, fomos surpreendidas com a grande quantidade de elogios ofertados em um curto espaço de tempo, o que nos fez retornar neste momento para os nossos sinceros agradecimentos.

Natural que o sucesso o qual pretendemos atingir somente se faz através da união com grandes profissionais.

Dessa forma, não iniciaríamos essa LUTA sem o apoio de PROFISSIONAIS como o Drº Ruy Gessinger, que, colaborara juntamente com sua Equipe para a concretização do ideal de Justiça, Legalidade e Valorização que almejamos como profissionais qualificados que somos.

Hoje, após as várias conquistas em prol dos Servidores Municipais, resta-nos o sentimento do dever cumprido, mas, mais do que isso, é o sentimento de que ainda temos muito a fazer em benefício dessa classe tão batalhadora.

Acreditamos que não há conquistas fáceis. São as estradas sinuosas que levam ao caminho certo. O profissional, em qualquer ofício, alcançará o triunfo a partir de um espírito tenaz, forte, obstinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário