terça-feira, 27 de setembro de 2011

E DEPOIS DIZEM QUE SERVIDOR PÚBLICO NÃO TRABALHA!!!




COLEGAS: JOÃO ALVINO, LUIS ARI E JOÃO BRASIL

SER SERVIDOR PÚBLICO SIGNIFICA “SERVIR AO PÚBLICO, À COLETIVIDADE”.

Todo mundo adora criticar servidores públicos. São vagabundos, não trabalham ou trabalham pouco, ganham bem, têm estabilidade e outras regalias. Muitos acham que é tudo mil maravilhas e sabemos que não é bem assim, temos problema igual em qualquer outra instituição e não há moleza como muitos pensam. Muita gente tem uma visão errônea do que é ser servidor público. Pensam que é só passar num concurso público e ficar numa boa, claro que em todo lugar existem pessoas folgadas, mas não vamos generalizar.

Comecei esta postagem as 18: 30, os colegas citados, estão na esquina de minha casa, na Rua Benjamin Constant com Pinheiro Machado. Então...

Quando a maioria dos trabalhadores já estão desfrutando seu merecido descanso em suas casas, esse nobres trabalhadores estão ali suando, dando o melhor de si em prol da municipalidade, para o desenvolvimento de nossa Cidade Educadora, nossa Terra dos Poetas e....fazendo jus ao cargo que desempenham, e o fazem com AMOR à sua profissão.

Eu fiquei os observando...e foi anoitecendo e eles lá...enquanto estavam conseguindo ver, lá estavam eles cumprindo sua missão.

E DEPOIS DIZEM: SERVIDOR PÚBLICO NÃO TRABALHA...

Trabalha SIM e muiiiito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário