sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Inauguração das Instalações do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capão do Cipó










Participamos com muita satisfação, da Solenidade de inauguração das novas instalações do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Capão do Cipó.
A inauguração das novas instalações se apresenta como mais um tijolo assentado nas bases do Sindicalismo, significando melhoria de condições de trabalho e, conseqüentemente, melhor ordenamento e ajustamento para atender às demandas dos Servidores.
O filósofo e ensaísta Francis Bacon já dizia: “as casas são construídas para dentro delas se viver e não para que possam ser admiradas por fora; por isso, deve ser considerado mais o uso do que a forma, se ambos não o puderem ser igualmente”. No presente caso, podemos afirmar, de maneira categórica, que tanto o uso a que se destina quanto à forma desta nova Casa estão em perfeita sintonia, a demonstrar pela integração da Direção do sindicato com os Servidores, a administração Municipal e Câmara de Vereadores. Várias autoridades se fizeram presentes, para junto com o Presidente Giovani Driedrich comemorar mais essa conquista.

Parabéns pelas novas instalações, símbolo da importância e da grandeza da missão dos seus integrantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário