segunda-feira, 26 de março de 2012

MARISA!!!

Gratidão é uma sensação tão agradável... Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada. Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas tem tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam. As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, nos enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar conosco, isso ilumina o nosso viver.

É, vai ser ruim conviver com a sua ausência, vai ser triste sim, você aqui para alegrar os nossos dias, quando alguém que a gente gosta e admira, vai embora, é como se um pedaço nosso, fosse junto também.
Principalmente assim, como está sendo a sua partida, pois você conquistou muitas pessoas que como nós, com certeza estão tristes por sua ida.
Dizem que nada como um dia atrás do outro, mas não vai ser fácil esquecer alguém tão especial como você.
Estamos torcendo para que os seus dias, sejam de muito sucesso e realizações, que sua nova jornada lhe traga prazer e alegrias, que você conquiste novos amigos, mas nunca se esqueça dos que ficaram aqui, que embora distantes torcem para que suavida siga adiante com determinação, alegria e muita felicidade.
Você sabe que quando resolver voltar, ou mesmo apenas rever os amigos, venha, você será recebido com festa, afinal, é o que esperamos que faça sempre que puder.
Leve com você, em seu coração, essa mensagem que traduz um pouco do que sentimos por você e o muito que você significa para todos que ficaram.

Que Deus te abençoe sempre, que em Balneário Camboriú Você encontre um novo caminho para conquistar grandes realizações.

Seja muito feliz.
Elisete e Leila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário