sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Novidades!!!!


                 A partir de fevereiro de 2013 o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais estará atuando como uma Prestadora de Serviços em parceria com o Banco do Brasil e BV Financeira, oferecendo aos Servidores taxas de juros diferenciados nos empréstimos consignados e demais operações realizadas.


Servidor Público, aposentado do INSS e funcionário de empresa privada.

Precisando de dinheiro extra?

Venha até o Sindicato e confira as vantagens exclusivas para você  através do Banco do Brasil.

Breve histórico...

              Em 2009 foi estabelecida uma parceria estratégica com o Banco do Brasil, maior instituição financeira do Brasil, que adquiriu 49,99% do capital votante e 50% do capital social total do Banco Votorantim.

        Esta parceria estratégica alia diferenciais competitivos das duas instituições: a capacidade de originação de ativos e o modelo de negócios ágil do Banco Votorantim e a força do Banco do Brasil, com grande capilaridade de rede e capacidade de captação.
          A estrutura da parceria preserva o modelo de gestão e impulsiona a capacidade de ambas as instituições de capturarem oportunidades de crescimento de forma mais forte e rápida.
         Representa avanços em novos negócios e atuação em áreas estratégicas, com criação de valor para o Banco Votorantim, para o Banco do Brasil e para os clientes, que passam a contar com uma instituição ainda mais competitiva, sólida e ágil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário