sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Secretário Gildo ofende a direção do sindicato

Profundamente lamentável o despautério verbal do secretário Gildo, hoje pela manhã, contra a direção do Sindicato dos Servidores Públicos.

Na verdade, a secretária-geral da entidade, Lizete, ligou educadamente para o executivo, pleiteando insalubridade para 3 servidores da pasta que lidam diretamente com venenos, secantes e afins.

O secretário Gildo, aos berros, ofendeu a direção do Sindicato, desrespeitou as relações humanas e expôs o todo seu despreparo para o cargo.

O Sindicato goza de prerrogativas constitucionais e legais, devendo ser respeitado no exercício de suas atividades.

CONSTITUIÇÃO FEDERAL

Art. 8º É livre a associação profissional ou sindical, observado o seguinte:

I -
II -
III - ao sindicato cabe a defesa dos direitos e interesses coletivos ou individuais da categoria, inclusive em questões judiciais ou administrativas;

  É claro que gente sem preparo, metidos a coroneis, que não sabem o que é uma delegação de categorias para uma entidade de classe e nem o que é um papel de substituto processual com prerrogativas asseguradas na Constituição do país, agem como Gildo, escondidos atrás de uma máquina partidária medíocre, acham-se acima da lei, acima do Estado democrático e de Direito e imaginam que tudo podem dentro do setor público.

E depois ainda falam em cidade educadora.

==

A prefeitura virou uma máquina sem controle, tantos são os abusos. Logo vou relatar sobre um caso que foi levado ao Ministério Público nessa semana e a sociedade entenderá o estou dizendo, pois no caso, servidoras de carreira, concursadas, são achincalhadas por um desses escondidos atrás da máquina partidária que atrasa Santiago.

Fonte: Blog Jornalista Júlio Prates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário