quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Em 2011 sejamos SERVIDORES de:

Que sejamos SERVIDORES de compreensão, otimismo, determinação, alegria e esperança, para que o nosso trabalho nos dignifique e nos faça mais felizes, fazendo dele cada dia mais especial, pois o privilégio de SERVIR é especial e só quem sabe a sua importância é quem sabe valorizar nossa missão de SERVIDOR PÚBLICO.

É chegado mais um fim de ano... Acumulam-se cansaço, expectativa, derrotas, vitórias, alegrias e decepções... É chegado o fim de mais uma batalha dentre tantas outras que ainda haveremos de travar... A vida é uma luta diária, é a guerra dos erros e acertos, das conquistas e perdas, é o vai-e-vem constante, alternado, cadência diuturna que nos conduz ao encontro com o outro, com o próximo e o distante, que se faz presente mesmo ausente... Desejamos, especialmente, que neste fim de ano todos nós possamos encerrar o ciclo, cerrar as portas que não servem mais de passagem, acertar as arestas, remodelar e então RECOMEÇAR...

Que o maior SERVIDOR que veio a este mundo para nos salvar, JESUS CRISTO, continue nos abençoando, encha nossos corações de bondade, amor e que aumente a nossa FÉ para que tornemos "público" a sua mensagem de esperança em dias melhores.

FELIZ 2011 A TODOS OS COLEGAS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário